Saturday 19 May 2012

Mais algumas compras... ;o)

Março + Abril



- Skin Food Fresh Fruit Lip & Cheek (cor Apricot): mais um produto "multi-purpose", que serve pra dar uma leve colorida nas bochechas e lábios, deixando a gente com cara de saudável. Todos os produtos da Skin Food contém extratos naturais, vitaminas, e essas coisas que fazem bem pra gente, então essa fofura tem mesmo extrato de damasco (o cheiro e o gosto não deixam dúvida). Maaaaaas... Assim, pra mim, não serve pra usar nas bochechas, por 2 motivos: a cor não aparece muito, e ele tem a consistência de um balm mesmo, então não combina com a minha pele mista-pra-oleosa. Nos lábios, fica lindo, dá um tom coralzinho muito natural, e hidrata muito, mas muito mesmo (um dos melhores produtos q já usei pra hidratar os lábios). Acho que pras nossas amigas com pele de Branca de Neve, e tendência a ressecamento, é um produto muito bom pra substituir o blush no inverno.

- Hidratante p/ os lábios Born Lippy, da The Body Shop (cor Satsuma Shimmer): eu sou apaixonada por essa marca (as melhores manteigas hidratantes pro corpo do mundo!), e volta e meia não resisto a compro mais uma coisinha, hehehe... Esses balms de potinho são bem práticos, super hidratantes, e têm cheiro e gosto de frutas, então eu adooooro, hihihihi! Esse é de tangerina (o cheiro vai longe, kkkkk!), e deixa os lábios macios, e com um brilhinho dourado lindo. E o melhor, eles abaixaram o preço dos Born Lippy, e agora estão saindo por R$ 9 só (era R$ 18!!!).

- Gloss Mini Bourjois Effet 3D Les Nudes (cor Rose Mythic): eu adoro esses glosses Les Nudes da Bourjois, e o meu tamanho normal acabou-se bem quando eu queria usar, aí eu comprei esse mini de mim mesma (eu sou minha melhor cliente, kkkkkkkk! ^.^). Essa cor é muito perfeita, AMO! *.*
Ainda tem um disponível, tá? ;o) http://www.orkut.com/Main#Album?uid=9493315475919267489&aid=1300642195

- Protetores de pincel Brush Guard: já é meu segundo rolinho de Brush Guard. Super baratinho (R$5!!!), e protege os pincéis legal mesmo. Fiz um teste com um pincel de pó foférrimo de cabo curto, deixei jogado na minha necessaire que vai todo dia pro trabalho, e gente, tá perfeito, sem nenhum descabeladinho! *.* Quem quiser ver como eles ficam nos pincéis, follow the link! ^.^ http://www.orkut.com/Main#Album?uid=9493315475919267489&aid=1319717856&fr=1

- Óleo p/ cutículas em caneta, essência de Rosas: muito prático, esse formato, legal pra levar na bolsa, e usar rapidinho, sem fazer bagunça (sai bem pouquinho de cada vez), na fila do ônibus, kkkkkkkkkk! ^.^ Tem funcionado melhor pra mim do que a cerinha da Granado.


P.S.: Né da OPI não, que eu não tô podendo, é do meu querido Chinês mesmo, kkkkkk! Mas é BBB (bom-bonito-barato): 1 por R$ 6 ( http://www.orkut.com/Main#Album?uid=9493315475919267489&aid=1318078612 )e 4 por R$ 15 ( http://www.orkut.com/Main#Album?uid=9493315475919267489&aid=1318078612 ). ;o)

- Batom réplica MAC, cor 05: comecei a "brincar" com essess batons tem 2 anos, e sinceramente, em termos de pigmentação, hidratação e duração, não devem muito aos originais não... A coisa chata deles é que eles vêm com números ao invés de nomes, então fica meio difícil de identificar as cores. Mas essa é lindinha:

Eu acho que essa é a Crosswires, até porque a textura dele é bem Creamsheen mesmo... O que vocês acham?

Ah, pra quem se interessar, essas réplicas estão saindo por R$ 8, e tem zilhões de cores. Qualquer coisa, é só escrever pra dani@punkwitch.com , tá? ;o)

- Kit Moodmatcher Lipstick Luxe by Fran Wilson: quem lembra daqueles batons mágicos 24 horas que vendia nos camelôs nos anos 80? Eu tinha um verde e um azul, e eram uma meleca, a cor só pegava no lábio inferior, e se borrasse, aff, não saía por nada! o.O
Mas esses meninos da Fran Wilson fazem mágica mesmo! Cor super vibrante, e o melhor, mega hidratação, que não sai por nada! Sério, o único problema é esse, nem demaquilante, gente.... Se você não tiver preparada pra usar a mesma cor de batom por 2 dias, nem pensar... Mas dá pra mudar um pouco tacando um gloss por cima, hehehe... Ah, mas eu que adoooooro essas maluquices, amei, né...


As cores que vieram no kit foram essas: Wicked (verde que vira fúcsia), Blissful (marrom tijolo que vira um vermelhão lindo) e Sunny (amarelo que vira um rosa meio coral, bem vibrante). E vem um gloss transparente (Hi Shine Lip Polish) super hidratante, com ingredientes que aumentam os lábios, pra fazer aquele bocão. =D

- Lip Liner 17 (cor Fawn): gostei desse bichinho, pq não é "seco" como a maioria dos lápis p/ lábios. A cor é boa pra "apagar" os lábios, qdo vc quer usar um batom muito mais claro que sua cor natural.

- Rímel Collection 2000 Colour Lash (cor Clear): básico pra segurar os fios das sombrancelhas no lugar (esse é de longa duração). Uso as vezes nos cílios também, e ele separa, curva e dá uma aparência bem "glossy".

- Corretivo Iluminador 17 Hide & Chic (cor Medium Rose): bem bonzinho (e baratinho! ^.^), em formato de canetinha, mas não cobre olheiras mega monstruosas. Fica lindo por cima de um corretivo mais opaco, porque não pesa. O pincelzinho de nylon pinica um pouco na pele, aí eu uso um pincel de corretivo mesmo pra aplicar.

- Collection 2000 Metallic Cream Shadow (cores Platinum Bling, Rock n Rose e Gold Rush): coisa mais prática essas sombras cremosas... Vêm com aplicadorzinho, super fáceis de espalhar, secam rápido, não acumulam, e duram o dia todinho!!! Gostei tanto que voltei e comprei mais 2... *.*

Ahhh, detalhe importantíssimo! São excelentes se usadas como base pra sombras em pó! Fazem as vezes de primer, e muito bem! ;o)

- Oil Control Tissues: não vivo sem esses "papelzinhos", pra tirar o excesso de brilho em volta do nariz, e na testa, sem mexer com a maquiagem. Já testei várias marcas, e achei esses beeeem baratinhos, aí tô em fase de testes... ;o)

- Powder Brush Real Techniques by Samantha Chapman: super mega fofão, e graaaaaande, ótimo pra aplicar pó sem dar cara de reboco. E pasmem, as cerdas são sintéticas! *.*
A Sam, criadora da Real Techniques é uma das minhas "gurus" favoritas no Youtube (ela é pixiwoo por lá). Pra quem quiser conferir o pincel em ação: http://www.youtube.com/watch?v=zrjf9EVTXU4

- Amostras Everyday Minerals: eu tenho vários produtos deles, e amo, sem contestar as melhores bases minerais que já usei. Mas eles mudaram os nomes das cores, e eu perdi a cor da minha base. Aí, que jeito, né, tive que apelar pros kits de amostras deles, que ajudam a achar a cor certa.
O que eu não gostei é que agora eles mandam as amostras em uns envelopinhos, ao invés dos potinhos, e fica mais difícil de usar. Mas como eu tinha vários potinhos vazios, fiz o "transplante".


O primeiro potinho é um blush lindo demais (gente olha os brilhinhos!!! *.*), o Glam Guru, que foi pra minha listinha de compras na Everyday Minerals. Os dois potinhos seguintes são as sombras Elevate (cinza médio cintilante) e Parasail (rosa-pastel, matte).
E depois vem as bases: Olive Medium Matte (a minha cor!!!), Olive Light (meio clara, mas dá pra usar), Golden Beige (esse na verdade é um corretivo, cobre minhas olheiras bem direitinho) e Olive Medium Semi-Matte (a versão "menos matte" da minha cor; gostei mais, porque dá uma aparência mais natural na pele).

Mas a Everyday Minerals agora tá de "mimimi" e não envia mais pro Brasil... Aff... Eles também tinham parado de enviar pra cá, mas teve muita gente reclamando (eu fui uma, kkkkkkk!), e elas voltaram. Bobonas... =P


Ufa! Esse post foi grande... ^.^ Mas hein, se vocês quiserem saber mais sobre qualquer um dos produtos, me deixa um recadinho, tá? ;o)

Bjins! :*
Dani

1 comment:

  1. MUITA COISA EM KKKKK
    QUE TUDOOOOO ESSE BATOM MINHA NOSSAA PIREI AGORA KKKKK

    ReplyDelete