Saturday 12 May 2012

Voltei! ^.^ Com mais comprinhas! ;o)

Fevereiro


Loção hidratante Diesel Loverdose: eu adorei esse perfume novo da Diesel (principalmente o vidro, um coração roxinho, hihihihi! ^.^), mas achei ele "meio muito forte" pro meu gosto... Daí resolvi experimentar a loção hidratante corporal, e amei! Super-mega hidratante mesmo, e pode dispensar o perfume, porque o cheiro vai longe! ;o)


Elf Daily Brush Cleanser: tava de olho em um líquido pra limpeza rápida nos meus pincéis, e resolvi experimentar esse da Elf, e adorei! *.* Limpa mesmo, os resíduos saem todinhos no lenço de papel, seca rapidinho, e tem cheirinho de coisa limpa, sabe... E desinfeta os pincéis tb, uhú! ^.^ Só não é perfeito contra produtos a prova d'água, mas pelo menos dá pra tirar o excesso do pincel, e usar mais uma vezinha sem ter que lavar. ;o)

Elf Shimmering Whip (cor Pink Lemonade): produto com uma proposta meio "bombril" (sombra, gloss, blush, iluminador), mas que pra mim só serve mesmo como iluminador, usado com parcimônia. É beeeeem líquido, o que pode fazer aquela bagunça na maquiagem se você não aplicar bem pouquinho. Não é oleoso, dá uma sensação "fresquinha" na pele, e acho que por isso mesmo não funciona nos olhos e nos lábios, porque dá uma ressecada, além da cor não pegar muito bem. Mas como iluminador fica bem bonitinho.

Lip Gloss Tower da Top Shop: fui dar uma olhada nas modas da Top Shop e vi essa gracinha, e não resisti, kkkkkk! Os glosses são muito hidratantes, e surpreendem na pigmentação! *.* E duram horrores!!! Pasmen: custou só R$ 9. Tá certo que vem pouquinho de cada cor, mas achei bem razoável por causa da qualidade.

Elf Smudging Eye Sponge: esponjinha básica pra esfumar lápis de olho. Bem firme, dá um acabamento bem legal; você sai com "cara de smokey eye" num minutinho... ^.^

Pó compacto 17 Shine Control: meu pó translúcido compacto tava "nos finalmente" (era o Stay Matte da Rimmel London), e como esse tava mais baratinho (R$ 18), e eu tô em "fase de testes" com os produtos da 17, resolvi pegar esse. Gostei bastante, beeeem translúcido mesmo, levinho, não me deixou com cara de "reboco", nem aplicando com esponjinha puff por cima da base. O estojo é bem resistente, bonitinho, e vem com puff e espelho, bom pra jogar na bolsa. ;o)

Clearasil Ultra Overnight Lotion: gente, esse treco é o máximo! *.* Aparece uma espinha, você aplica essa loção em cima da bicha antes de dormir, e quando acorda... Cadê??? Mágico mesmo... Se a espinha for muito mega monstruosa (igual as que cismam em aparecer perto do meu pobre nariz), não chega a sumir, mas dá uma diminuída legal. E o melhor: usando sempre, nos lugares com tendência a dar espinha, elas não aparecem! *.*

Elf Eyebrow Stencil Kit: coisinha interessante de ter. Vem com vários "moldes" pra você escolher qual formato de sombrancelha fica melhor pra você. Dá pra usar pra diminuir (é só desenhar a sombrancelha usando o molde, e tirar os fios q ficam de fora do desenho) ou aumentar/ dar forma (preencher o molde com lápis ou pó pra sombrancelha). Facilita as coisas pra quem é desastrada com essas coisas como eu... ^.^

Os glosses da NYX saíram de papagaio de pirata na foto, porque a tonta aqui esqueceu que comprou eles em Janeiro, e juntou na foto de Fevereito... =P



Se vocês quiserem conhecer os produtos da Elf e da 17, dêem uma passadinha na lojinha da PunkWitch no Orkut ( http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=9493315475919267489 ), ou escrevem pra dani@punkwitch.com . ;o)

Ahhhhhhhhhhhhhh! O.o
Tem um produto faltando, porque... EU JOGUEI FORA!!! >.<
Meninas a revolta foi muito grande, que eu taquei no lixo mesmo! Foi essa "coisa" aqui:

Elf Liquid Eyeshadow (cor Berrylicious, um rosa meio neutro)



Consistência meio estranha, mas tentei, né... A cor não pegava... Apliquei com os dedos, dando batidinhas, com bastante cuidado, e melhorou, mas quando secou, começou a acumular nas dobrinhas dos meus olhos... E o pior: começou a esfarelar quando eu piscava, e foi parar tudo na minha bochecha!!! O.O

Na foto abaixo dá pra ter idéia do desastre...


Uma das piores coisas que comprei nos últimos tempos, não funcionou de jeito nenhum... :o(

Mandei um email reclamando muito pra Elf, e eles foram muito atenciosos, se desculparam pelo produto não me agradar (sinceramente, acho difícil agradar alguém), e devolveram meu dindim pra eu não ficar triste.

Continuo amando a Elf, mas esse produto é looser total!  >.<

Depois eu volto! ;o)

Bjins!
Dani





No comments:

Post a Comment